FACESM realiza cerimônia de colação de grau da dos formando de 2018

 

Na noite da sexta-feira (01) a FACESM (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas) realizou a cerimônia de colação de grau das turmas de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. O ato solene foi dirigido pelo professor Cirineu Ferreira dos Santos, diretor geral da FACESM, e contou com a participação de cerca de mil pessoas, entre familiares, amigos e docentes, que lotaram o teatro para prestigiar os formandos.
A noite foi de homenagens, o professor Ivan Costa Pereira foi o paraninfo das turmas, o professor Antônio Suerlilton da Silva foi o patrono da turma de Ciências Econômicas, a professora Patrícia Cristina dos Passos Silva foi a patronesse da turma de Ciências Contábeis, o professor Rafael Prudêncio da Silva foi o patrono da turma de administração. Os professores homenageados foram: Tânia Maria Campos de Oliveira (Ciências Econômicas), Denilson da Silva Lucas (Ciências Contábeis) e Guilherme Garrido Leite (Administração). Os formandos dos três cursos escolheram Paulo Ovídio Pereira como o funcionário homenageado. Os recém formados também realizaram uma homenagem póstuma ao professor Maurílio Gomes de Magalhães, que faleceu em outubro de 2018.
Os formandos proferiram o juramento profissional e os que se destacaram em seus cursos receberam a placa de Honra ao Mérito, assim como os melhores trabalhos de conclusão de curso. “Foi um orgulho poder conduzir a cerimônia, o evento foi excelente. Meus parabéns aos formandos”, disse o diretor geral da FACESM, professor Cirineu.
O diretor ainda acrescentou que o compromisso da FACESM é formar profissionais com qualidade e profissionalismo para o mercado na área de Ciência Gerenciais, “ao formarmos esses profissionais qualificados cumprimos o papel principal da academia que é contribuir para a sociedade e promover o desenvolvimento de Itajubá e região. Nossa cidade está passando por um momento de transformação com a criação de um ecossistema de inovação e empreendedorismo que vem fortalecendo cada vez mais o desenvolvimento local e a FACESM participa deste momento na formação destes profissionais para atender a demanda deste mercado promissor”, ressaltou.

dscn0294-min dscn0413-min dscn0404-min dscn0464-min

Implantando Sistema da Gestão da Qualidade
31 de janeiro de 2019
Veja o edital para bolsas PROBIC FACESM/FAPEMIG
7 de fevereiro de 2019
dscn0294-min