Programa Empreenda Santander 2019 premiará ideias inovadoras

As inscrições para o programa Empreenda Santander 2019 estão abertas até o dia 25 de abril para as categorias “Universitário Empreendedor” e “Startup”. O programa tem o objetivo de incentivar ideias e negócios empreendedores, e oferece aos vencedores apoio financeiro, mentoria e bolsas de estudos.

Na categoria “Universitário Empreendedor” podem se inscrever alunos de graduação, pós-graduação e ensino técnico de qualquer localidade do país. É necessário que os projetos inscritos tenham um professor orientador. Como apoio todos os inscritos ganham um curso online de empreendedorismo, certificado pela Babson College. Entre os inscritos serão selecionados até 50 candidatos na 1ª etapa, até 10 selecionados na 2ª etapa e um selecionado para receber o aporte financeiro de R$ 30 mil e bolsa de estudos na Babson College para o líder do projeto e seu professor orientador.

As inscrições estão abertas para empreendedores já engajados e para os iniciantes, que buscam desenvolver suas ideias. Mais informações sobre o programa podem ser lidas aqui e o passo a passo da inscrição clicando aqui.

curriculo
5 dicas para elaborar um currículo atraente para os recrutadores
10 de abril de 2019
Cursos de curta duração são alternativa para quem precisa de retorno rápido
10 de abril de 2019
whatsapp-image-2019-04-08-at-15-24-18