ECOSUL – ENCONTRO CIENTÍFICO SUL MINEIRO DE ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E ECONOMIA

Seja bemlogo_sem-edicao-vindo(a) à página do 10° Encontro Científico Sul Mineiro de Administração, Contabilidade e Economia – ECOSUL.

No menu lateral você tem acesso à todas as informações sobre o evento.

APRESENTAÇÃO

É uma honra e um grande prazer anunciar à comunidade acadêmica o 10º Encontro Científico Sul Mineiro de Administração, Contabilidade e Economia (ECOSUL), organizado pelo Instituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (INPPEx), da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas (FACESM).

A décima edição do ECOSUL tem como objetivo promover e difundir estudos desenvolvidos por pesquisadores, professores e alunos, nas áreas das ciências sociais aplicadas, de forma a contribuir para a elevação do número de publicações e estudos científicos no Sul de Minas Gerais e de todo País, além de representar uma alternativa pedagógica para professores e alunos universitários, na forma de obtenção do conhecimento.

Os objetivos específicos do 10º ECOSUL são os seguintes:

  • Proporcionar um espaço de reflexão e discussão relativamente às ciências sociais aplicadas, com ênfase na administração, contabilidade e economia.
  • Proporcionar a formação de networks e ligações entre pesquisadores, professores, alunos e instituições e discutir estudos e propostas de estudos dando ênfase às ciências administrativas, contábeis e econômicas.
  • Realçar o papel das ciências sociais aplicadas, estimulando projetos e estratégias de transferência e disseminação do conhecimento que fomentem o crescimento e desenvolvimento socioeconômicos dos locais, especificamente, Itajubá e Sul de Minas.
  • Promover a reflexão e discussão relativamente às últimas tendências econômicas locais, regionais e nacionais salientando o papel das políticas e da gestão de ciência, tecnologia e indústria para o desenvolvimento socioeconômico e o progresso sistemático da sociedade.

E-mail para contato: ecosul@facesm.br

Mais informações: (35) 3629-5742

Horário de Atendimento: Segunda-feira às Sextas-feiras Das 14h às 22h