Empreendedorismo

E-Commerce

  • Descrição: Este curso tem como objetivo apresentar conteúdo básico que deve ter um profissional do ramo de comércio eletrônico, com conteúdos relacionados à logística, operações, estratégias, finanças, tributação, buscadores, redes sociais, marketing digital, estudos de casos, meios de pagamentos, fraudes, gestão de lojas virtuais e outros.
  • Conteúdo Programático:
    • Estrutura de Lojas Virtuais
      • Montagem da estrutura da loja virtual; Usabilidade de lojas virtuais; Meios de pagamento virtuais; Checkout  eficaz.
    • Operação de Lojas Virtuais
      • Operação de Lojas Virtuais; Análise estatística da loja; Tratamento de Carrinhos abandonados; Logística de lojas virtuais; Fraude de pagamento; Legislação para comércio eletrônico
    • Marketing para Lojas Virtuais
      • E-mail marketing; Marketing em Redes Sociais; Publicidade em mecanismos de busca; Publicidade em sites e blogs; Publicidade em comparadores de preço; SEO para lojas virtuais (otimização para busca); Marketing de conteúdo.
  • Pré-requisitos: graduação completa ou estar cursando graduação.
  • Público-alvo: Graduados ou graduandos de qualquer área do conhecimento, que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em operações de vendas pela Internet, como empresários e gestores do varejo que desejam operar no comércio eletrônico, profissionais de marketing, comunicação, vendas, logística, produção, operações, informática e de administração e profissionais em geral.

Dados Técnicos do Curso

Área: Tecnologia da Informação
Carga Horária: 20 horas
Investimento: —

e-commerceFaça sua Pré-Inscrição  Solicite este curso In Company Informações sobre matrícula