Empreendedorismo

Facebook para Negócios

  • Descrição: Este curso tem como objetivo entender os impactos da utilização do Facebook como ponto importante na estratégia de marketing digital, capacitar os profissionais para desenvolver o planejamento e gestão de um projeto de Redes Sociais no Facebook além de conhecer as principais estratégias e ferramentas para captação e manutenção de clientes através de uma plataforma de relacionamento.
  • Conteúdo Programático:
    • Conceituação e Planejamento para as Redes Sociais
    • Facebook Brasil – Números e perfil dos usuários
    • Recursos do Facebook (Usuários e Empresas)
    • Como Criar uma página no Facebook
    • Conteúdo estratégico e Planejamento de conteúdo
    • Social Commerce, Mobile Facebook e o Que vem por ai?
    • Gestão do Relacionamento – Ferramentas e metodologias
    • Métricas e Relatórios
    • Campanhas de Mídia
    • Formatos publicitários disponíveis
    • Segmentações dos anúncios
    • Criando e testando seus anúncios
  • Pré-requisitos: graduação completa ou estar no último ano da graduação
  • Público-alvo: Estudantes, produtores, artistas e interessados em mídias digitais. Empreendedores: Novos Negócios, Integração de Canais, Inteligência de Mercado e e-commerce. Publicitários, Jornalistas, Profissionais de Marketing: Pesquisa de Mercado, Comunicação Interna, Inteligência de Mercado, Mídias Sociais, Cultura Organizacional. Gestores, empresários, prestadores de serviços, alunos do último ano da graduação, pós graduandos e pós graduados, que necessitam adquirir e aprofundar seus conhecimentos.

Dados Técnicos do Curso

Área: Tecnologia da Informação
Carga Horária: 16 horas
Investimento: —

e-commerceFaça sua Pré-Inscrição  Solicite este curso In Company Informações sobre matrícula