Empreendedorismo

Gerenciamento de Vendas

  • Descrição: Este curso tem como objetivo reconhecer os diferentes tipos de venda pessoal; descrever as etapas no processo de venda pessoal; especificar funções e tarefas no processo de administração de vendas; determinar se uma empresa deve usar os representantes do fabricante ou uma força de venda própria e o número de pessoas necessárias na força de venda de uma empresa; entender como as pessoas recrutam, selecionam, treinam, motivam, remuneram e avaliam os vendedores.
  • Conteúdo Programático:
    • Escopo e o significado da venda pessoal e do gerenciamento de vendas;
    • As diversas formas de venda pessoal;
    • O processo de venda pessoal: construindo relacionamentos;
    • O processo de gerenciamento de venda.
  • Pré-requisitos: graduação completa ou estar no último ano da graduação
  • Público-alvo: Gestores, empresários, prestadores de serviços, alunos do último ano da graduação, pós graduandos e pós graduados, que necessitam adquirir e aprofundar seus conhecimentos.

Dados Técnicos do Curso

Área: Gestão de Mercados
Carga Horária: 20 horas
Investimento: À vista: R$ 360,00 ou 3x R$ 120,00 (15% desconto para alunos + 5% de pontualidade)

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