Empreendedorismo

Gestão de Compras

  • Descrição: Este curso tem como objetivo fornecer subsídios teóricos e práticos para que os alunos adquiram e/ou aperfeiçoem conhecimento transformando-o em potencial para desenvolver atividades, propor e implantar melhorias na área de compras incluindo o desenvolvimento de fornecedores.
  • Conteúdo Programático:
    • Abordagem Histórica;
    • Introdução a Gestão de Compras;
    • Mudanças no Universo de Compras;
    • Objetivos da atividade de Compras;
    • A Função Compras Interface com outros Departamentos;
    • Ciclo Operacional Estratégia de Aprovações;
    • Catálogos Eletrônicos;
    • A Política de Compras;
    • Estrutura Organizacional de Compras;
    • Tipos de Compras, Documentos de Compras, Indicadores;
    • Desenvolvimento e Monitoramento de Fornecedores / Indicadores de Performance;
    • Iniciativa, Criatividade e Produtividade;
    • Cesta Básica de Compras;
    • O Profissional de Compras;
    • Ética na Negociação.
  • Pré-requisitos: graduação completa ou estar no último ano da graduação
  • Público-alvo: Gestores, empresários, prestadores de serviços, alunos do último ano da graduação, pós graduandos e pós graduados, que necessitam adquirir e aprofundar seus conhecimentos.

Dados Técnicos do Curso

Área: Gestão de Mercados
Carga Horária: 20 horas
Investimento: R$360,00 (3 parcelas de R$120,00) *Desconto de 5% para pagamentos efetuados até dia 10 (pontualidade) / Desconto de 15% para alunos FACESM)

gestao-de-compras_siteFaça sua Pré-Inscrição  Solicite este curso In Company Informações sobre matrícula