Empreendedorismo

Marketing Globalizado

  • Descrição: Este curso tem como objetivo contextualizar Marketing, e Marketing Globalizado ressaltando as diferenças; apresentar a variação da globalização de uma região a países e que em todos os casos as mesmas ferramentas são aplicáveis; ainda desenvolver e aprimorar a capacidade de planejamento nos planos de marketing através de ferramentas especificas e desenvolver a capacidade de planejar uma estratégia competitiva e mensurar os resultados.
  • Conteúdo Programático:
    • O Imperativo da Globalização;
    • Tendências e megatendências de mercado;
    • Surgimento e crescimento dos micromercados;
    • Aumento do poder do varejo;
    • Mercados Globais;
    • Marketing: Definições de especialistas, processo completo, desenvolvimento da estratégia competitiva;
    • Filosofia do Marketing Global: orientação para o mercado;
    • As 5 macro dimensões;
    • Posicionamento e segmentação global;
    • Desenvolvimento da estratégia do marketing global.
  • Pré-requisitos: graduação completa ou estar no último ano da graduação
  • Público-alvo: Gestores de Marketing, empresários, prestadores de serviços, alunos do último ano da graduação, pós graduandos e pós graduados que necessitam adquirir ou aprofundar os conhecimentos sobre Marketing Globalizado.

Dados Técnicos do Curso
Professor: Wagner Rezende Serrano
Carga Horária: 20 horas
Investimento: R$360,00 (3 parcelas de R$120,00) *Desconto de 5% para pagamentos efetuados até dia 10 (pontualidade) / Desconto de 15% para alunos FACESM)

site-marketing-globalizado_redFaça sua Pré-Inscrição  Solicite este curso In Company Informações sobre matrícula