PAMEI – Programa de Apoio ao Microempreendedor Individual

O Programa de Apoio ao Microempreendedor Individual – PAMEI tem como finalidade atender as necessidades gerenciais do MEI, oferecendo suporte e acompanhamento desde a implantação até a consolidação do seu negócio no mercado.

O diferencial do Programa é que por meio dele a Instituição consegue promover seus alunos, oferecendo aos mesmos uma oportunidade ímpar de aplicação de seus conhecimentos, pois eles são preparados e capacitados para assumirem o papel de consultores empresariais e atuarem junto ao público de microempreendedores individuais que se cadastram para receber as capacitações e consultorias.

Os alunos FACESM interessados em participar do Programa – PAMEI são selecionados por uma banca examinadora interna, e recebem capacitações que lhes permitem atuar como orientadores nas áreas:

  • perfil e comportamento empreendedor,
  • financeiro (controle financeiro, controle de custo e precificação),
  • marketing e ainda,
  • orientações sobre como vender para órgãos públicos e outras instituições que realizam licitações.

Todo o programa, que totaliza 16 horas/aula, é oferecido de forma gratuita. As aulas acontecem no campus da FACESM aos sábados das 08h às 12h. E as inscrições tanto para os alunos interessados quanto para os Microempreendedores Individuais pode ser feita acessando os links abaixo: