Já não é mais possível ignorar como as transformações digitais estão impactando os negócios e mudando a forma como vivemos. Para trazer o tema ao centro da discussão, a 17ª edição da Feira de Empreendedorismo da FACESM (FEMF) discutirá os “Negócios 4.0”.  A programação terá uma palestra de abertura, painéis, mini cursos e exposição de empresas que oferecerem soluções para o mercado 4.0.

As atividades são gratuitas, abertas à população e acontecerão nos dias 07 e 08 de novembro, das 14h às 22h, no campus da FACESM.

Programação

A programação da feira contará com Oficina Lego do Senai, mini cursos sobre aplicação de neuromarketing nas redes sociais de empresas e edição de vídeo, capacitação Ela Pode, realizada pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, bate-papos sobre escolha profissional e satisfação pessoal e sobre mentalidade ecossistêmica, estresse e meditação. A palestra de abertura trará o tema “A Evolução da Mão de Obra no Industria 4.0” e do painel que encerra a programação o primeiro dia discutirá “Negócios 4.0: Desafios & Oportunidades”.

No segundo dia de evento a programação os painéis serão sobre as tecnologias que estão transformando o agronegócio e sobre as inovações e tendências para o varejo e os serviços 4.0.

O programação completa, com horário das atividades, pode ser conferida clicando aqui! Para a participação nos mini cursos é necessária a realização de inscrição prévia, que deve ser feita pelo link: bit.ly/incricaofemf.

Espaço Empresarial

Já o espaço empresarial da feira será um espaço para networking e para apresentação de serviços e demandas soluções para negócios 4.0. Esse espaço contará com a participação das seguintes empresas: PS Soluções, Sisvoo, Prime Interway, DDMX, Honewell, RCS, Cabelauto, FACESM Consultoria, Master Cabo, G6 Internet, Astrel, Sensymed, 3T Energia Renovável, Mohallen Engenharia, Vilage, Sicred, B2ML, Construtora LBraga, Hello Marketing, Cobli Blindagem, Tcard, Laticin, Rural Smart, Autoponia, Eye Connect, Irricontrol, além da FIEMG, do Sebrae, da Unifei e da INOVAI.

A 17ª FEMF é realizada pela FACESM em parceria com a Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo (INOVAI), e com o apoio da FAEMG, Sindicato de Produtores Rurais de Itajubá, CDL Itajubá, SIMMMEI, ACIEI, UNIFEI, Prefeitura Municipal de Itajubá e SEBRAE.

logo_sem-edicao-150x150
Confira os locais de apresentação para os trabalhos do 11º Ecosul
22 de outubro de 2019
Confira os horários das provas bimestrais
4 de novembro de 2019
rede-social