Plugin: a nova escola de inglês de Itajubá

As aulas começam no dia 10 de fevereiro e as matrículas já estão abertas

A Plugin English School foi criada pelo CEREC (Centro Regional de Cultura), entidade mantenedora da FACESM e do Colégio Empreender, com o objetivo de oferecer um curso de línguas com abordagem comunicativa, aulas dinâmicas, interativas e contextualizadas, contemplando as habilidades da língua estudada – oralidade, compreensão auditiva, leitura e escrita – e trabalhando temas atuais e de relevância social.

É uma escola com localização privilegiada, salas próprias para o ensino de línguas, turma para todos os níveis, desde iniciantes até para quem precisa dar continuidade ao aprendizado do idioma, e material didático da Editora Cambridge. “Ao adotarmos os livros de Cambridge optamos por uma metodologia que auxilia os alunos a se tornarem mais críticos e reflexivos, além de oferecer a eles o contato com as várias formas de expressão da língua como, leitura, escrita, audição e fala”, disse o professor Rogério Souza. Além de um material didático de referência, serão utilizados nas aulas recursos como músicas, vídeos, exercícios gramaticais, jogos, livros literários, entre outros.

Para os alunos a partir de 3 anos será utilizado o material “Greenman & the Magic Forest” que oferece uma abordagem holística da aprendizagem, histórias para combinar a floresta mágica com situações da vida real e muitas músicas e atividades cativantes. A partir dos 6 anos o material passa a ser o “Guess What!”, que é altamente visual e explora a curiosidade das crianças enquanto aprendem inglês. Para jovens com cerca de 10 anos de idade, será utilizado o “Uncover”. Desenvolvido em parceria com o Discovery Education, o material possui tópicos globais para motivar os alunos e despertar a curiosidade, promovendo experiências de aprendizado mais significativas. Já o “American Think” será o material utilizado para adolescentes a partir dos 14 anos, projetado para envolver os alunos e fazê-los pensar, incentivando-os a refletir sobre valores e construindo sua autoconfiança. Com linguagem e temas próprios para adolescentes, a coleção American Think pretende desenvolver nos mesmos o prazer pelo estudo da língua inglesa. Para jovens e adultos, a coleção adotada será a “Interchange”. Esta coleção incentiva a progressão contínua, com um caminho claro para melhorar as habilidades linguísticas, além de trabalhar assuntos interessantes, contextualizados, exercitando leitura, escrita, escuta e fala, em uma metodologia que tem sido usada por mais de 50 milhões estudantes em todo o mundo.

Cada coleção é dividida em livros anuais. Para os alunos que já possuem algum conhecimento de inglês, será aplicado um teste de nivelamento para que seja possível o início do curso na turma adequada.  O valor mensal é de R$ 160,00, mais material didático que pode ser pago à vista com 10% de desconto ou dividido em até 11 vezes no cartão de crédito. Os alunos da FACESM e do Colégio Empreender possuem desconto de 20% e pagam somente R$128,00 na mensalidade.

 

Mais informações pelo telefone (35) 3629-5725, pelo WhatsApp (35) 9 8802-0125, pelo Instagram @pluginitajuba ou pelo facebook.com/pluginenglishschool.

handshake-2056023_1280
Edital de Contratação
9 de dezembro de 2019
pencil-1209544_1920
Conheça 5 vantagens de prestar o Vestibular Agendado
21 de janeiro de 2020
logo