Plugin oferece turmas online de inglês

Aulas serão realizadas ao vivo a partir de 18 de agosto

Nos últimos meses a educação passou por uma série de mudanças e adaptações devido à pandemia de Covid-19. Se adequando as novas demandas dos seus alunos, a Plugin English School passa a oferecer turmas online de inglês a partir do dia 18 de agosto.

As novas turmas serão 100% online, com aulas ao vivo, e continuarão sendo ofertadas com base no material didático da Editora Cambridge. “Com as aulas online, o conteúdo não muda, tudo será trabalhado, porém com uma abordagem diferenciada e própria para as aulas online ao vivo”, explicou o coordenador pedagógico da Plugin, Rogério Souza.

As matrículas estão abertas e os interessados que já possuem algum conhecimento podem realizar o teste de nivelamento para verificar a turma adequada.

Os interessados podem agendar uma aula experimental pelo telefone (35) 3629-5725, pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (35) 98802-0125.

 

SOBRE A ESCOLA

A Plugin English School foi criada pelo CEREC (Centro Regional de Cultura), entidade mantenedora da FACESM e do Colégio Empreender, com o objetivo de oferecer um curso de línguas com abordagem comunicativa, aulas dinâmicas, interativas e contextualizadas, contemplando as habilidades da língua estudada – oralidade, compreensão auditiva, leitura e escrita – e trabalhando temas atuais e de relevância social.

É uma escola com turma para todos os níveis, desde iniciantes até para quem precisa dar continuidade ao aprendizado do idioma, e material didático da Editora Cambridge. Os alunos da FACESM e do Colégio Empreender possuem desconto de 20%.

boleto
Como Baixar 2ª via do Boleto
5 de agosto de 2020
Calendário 2020
25 de agosto de 2020
logo-fundo-cinza